Lar Ceará PM apreende revólver e prende homem por porte ilegal de arma em Milhã
CearáPolicial

PM apreende revólver e prende homem por porte ilegal de arma em Milhã

159
PM apreende revólver e prende homem por porte ilegal de arma em Milhã. Foto: divulgação

Região Central: Na tarde desta última terça-feira (4), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou uma operação que resultou na apreensão de um revólver e munições, além da prisão de um homem de 42 anos por porte ilegal de arma de fogo no município de Milhã.

A ação ocorreu após os policiais da 2ª Companhia receberem informações sobre um indivíduo armado na região. Em diligências, os militares localizaram o suspeito na CE-371, no distrito de Baixa Verde.

Durante a abordagem, o homem confessou possuir uma arma em sua residência e, prontamente, levou os policiais até o local onde a arma estava guardada. A equipe da Polícia Militar procedeu com a apreensão do revólver e com a prisão do infrator, que foi apresentado à Autoridade Policial para os devidos procedimentos legais.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

MPCE recomenda mudanças em colégio por atividades religiosas obrigatórias

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) recomendou que um colégio...

CearáÚltimas notícias

Grave acidente: carro bate na traseira de ônibus estacionado e fica prensado sob veículo

Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (21) deixou...

PolicialÚltimas notícias

Casal fica ferido após ataque com machado durante confusão no bairro Campo Novo, em Quixadá

Região Central: Uma discussão ocorrida neste fim de semana terminou com duas...