Lar Policial PM apreende 2.880 comprimidos de “rebite” e prende homem durante abordagem a caminhão
PolicialÚltimas notícias

PM apreende 2.880 comprimidos de “rebite” e prende homem durante abordagem a caminhão

382

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/1º BPM), realizou, na manhã desta terça-feira (24), a apreensão de 2.880 comprimidos de substância conhecida popularmente como “rebite” (nome comercial: Nobésio), uma droga sintética de alto potencial de dependência, e a prisão de um homem de 44 anos, no município de Russas. A ação ocorreu após informações de inteligência sobre o transporte suspeito de material ilícito.

Por volta das 6h30, a equipe policial recebeu informações da Subagência de Inteligência (SAI) do batalhão e de populares acerca de um caminhão que teria recebido uma encomenda suspeita de um veículo que se evadiu do local de forma apressada. Diante das informações, os policiais iniciaram diligências e localizaram o caminhão nas proximidades de um posto de combustível, na rodovia CE-458, no bairro Flores.

Durante a abordagem ao motorista, natural de Mossoró (RN), foram encontradas duas caixas contendo comprimidos de Nobésio, totalizando 2.880 unidades da substância conhecida como “rebite”.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Russas, onde foi autuado com base no artigo 33 da Lei de Drogas.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Criminosos furtam mais de 30 galinhas doadas para leilão de igreja em Itatira

Região Central: Mais de 30 galinhas doadas por fiéis para o tradicional...

Sertão CentralÚltimas notícias

Dois açudes de Boa Viagem estão entre as barragens com prioridade máxima de recuperação segundo Cogerh

Região Central: Dois açudes localizados no município de Boa Viagem, no Sertão Central,...

CearáÚltimas notícias

12 pessoas que sobreviveram ao acidente com ônibus que levava romeiros permanecem internadas

12 pessoas permanecem internadas após o acidente com um ônibus de romeiros...