Lar Policial PF cumpre mandados em Crateús em operação que investiga furto de envelopes em caixas eletrônicos no Espírito Santo
PolicialÚltimas notícias

PF cumpre mandados em Crateús em operação que investiga furto de envelopes em caixas eletrônicos no Espírito Santo

582

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (3), a Operação Anzol Quebrado para cumprir três mandados de busca e apreensão em residências de investigados no município de Crateús. As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça Federal e têm como foco a apuração de furto qualificado contra caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal.

A investigação é conduzida pela Delegacia da PF em São Mateus, no Espírito Santo, e apura a subtração de envelopes contendo dinheiro em terminais eletrônicos nas cidades de Ecoporanga, Pinheiros e Montanha, todas no ES, ao longo de 2025. Os investigadores identificaram suspeitos que teriam atuado para retirar valores depositados por clientes sem autorização do banco.

Durante o cumprimento dos mandados, equipes da PF recolheram materiais que poderão reforçar os indícios de participação dos investigados no esquema. Os elementos apreendidos serão anexados ao inquérito policial, que segue em andamento para definir responsabilidades e esclarecer a extensão das fraudes.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Prefeitura no Ceará compra dois robôs humanoides por R$ 277 mil e argumenta uso educacional

A Prefeitura de Ararendá, no interior do Ceará, adquiriu dois robôs humanoides...

CearáÚltimas notícias

Desabamento em escola municipal deixa crianças feridas no interior do Ceará

Três crianças ficaram feridas após parte da estrutura do pátio de uma...

Eleições 2026Últimas notícias

Mais de 81 mil eleitores deixaram de comparecer em municípios do Sertão Central no primeiro turno

Os 18 municípios do Sertão Central registraram 81.378 abstenções no primeiro turno...

PolicialÚltimas notícias

Dois homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Senador Pompeu

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante dois...