Lar Quixeramobim Pedra lançada em detonação da Transnordestina atinge casa em Quixeramobim
QuixeramobimÚltimas notícias

Pedra lançada em detonação da Transnordestina atinge casa em Quixeramobim

762
Crédito: Divulgação/ imagens cedidas pelo O Sertão É Notícia

Região Central: Uma detonação realizada nas obras da Ferrovia Transnordestina provocou susto e prejuízos materiais a moradores da zona rural de Quixeramobim. Durante a explosão, uma pedra de grandes proporções foi arremessada e atingiu a parede de uma residência no distrito de Uruquê, na tarde da última quarta-feira (1º).

Apesar do impacto e dos danos na estrutura do imóvel, não houve feridos. Segundo o morador da casa, não havia ninguém no local no momento da detonação, já que os residentes haviam sido orientados previamente a se deslocar para uma área segura, seguindo protocolos adotados pela empresa responsável pela obra.

Imagens registradas após o incidente mostram a pedra cravada na parede, além de destroços e poeira espalhados pelo interior da residência. A empresa encarregada da construção informou que já iniciou os reparos e garantiu assistência à família afetada.

A construtora responsável pela obra da Transnordestina enviou uma equipe ao local e já iniciou a recuperação do imóvel. Esse tipo de situação vem ocorrendo ao longo da obra, mas sempre com a atuação da construtora no conserto dos danos.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Jovem leva choque e morre no interior do Ceará ao usar celular com carregador ligado na tomada

Uma jovem de 21 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto...

PolicialÚltimas notícias

Mais de 1,4: tonelada: PRF apreende carga de maconha e cocaína no Piauí que seria enviada ao Ceará

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de droga avaliada em...

PolicialÚltimas notícias

Idoso que trabalha como maqueiro em hospital no Ceará é suspeito de tocar partes íntimas de paciente internada

Uma adolescente de 16 anos denunciou ter sido vítima de importunação sexual...

CearáÚltimas notícias

Ambulância do Samu sai da pista e fica destruída em acidente na BR-116

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Ceará) se...