Lar Política Pedra Branca: praças e prédios públicos ficam as escuras após corte de energia
Política

Pedra Branca: praças e prédios públicos ficam as escuras após corte de energia

227

Pedra Branca: O ano teve início com prejuízos para a população de Pedra Branca e uma missão dada ao novo prefeito do município, Rogério Curdulino, após uma série de dívidas públicas deixadas pela ex-gestão.

Praças e prédios públicos ficaram sem o fornecimento de energia elétrica após o corte determinado pela ENEL. Conforme informações da secretária de finanças do município, Rita de Cassia, a divida ultrapassa a casa dos 300 mil reais.

O município havia sido informado sobre as dívidas e o aviso de corte, no mês dezembro de 2020, a antiga gestão, ignorou e deixou em aberto.

A missão dada ao novo prefeito, será de colocar a casa em ordem. A prefeitura deverá nos próximos dias acordar junto a ENEL a forma que será paga as contas e religar a energia dos locais que encontram-se no escuro.

Pedra Branca tem sofrido ao longo dos anos devido a politica do município ter histórico de conturbações e má gestões.

Falta de energia, implica na segurança e lazer dos Pedrabranquenses que não poderão por exemplo, irem a praça no período noturno.

Com informações do Portal Sert News

Artigos relacionados

PolíticaÚltimas notícias

Pesquisa Quaest: No Ceará, Camilo vai melhor que Elmano contra Ciro para o governo

Levantamento divulgado nesta quinta-feira (30) pela Quaest revela diferentes configurações para a...

PolíticaÚltimas notícias

Derrota histórica: Veto no Senado a nome indicado por Lula ao STF é o primeiro em 132 anos

A derrota inédita e sem precedentes da indicação do próximo ministro do...

PolíticaÚltimas notícias

MPCE pede condenação de prefeito do PT no interior do Ceará por usar cor do partido em obras públicos

O Ministério Público do Ceará (MPCE) se manifestou pela condenação do prefeito...

PolíticaÚltimas notícias

Ministro do STF, André Mendonça, suspende julgamento que pode condenar Eduardo Bolsonaro

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu vista e...