Lar Quixeramobim Pedestre é atropelado em acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (19) em Quixeramobim
Quixeramobim

Pedestre é atropelado em acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (19) em Quixeramobim

159
Pedestre e condutor da moto foram socorridos pelo SAMU (Foto: quixeramobim news)

Quixeramobim: Mais um acidente de trânsito é registrado em Quixeramobim, fazendo subir as estatísticas deste tipo de sinistro nos últimos dias. O caso mais recente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (19) envolvendo uma moto e um pedestre.

De acordo com o Quixeramobim News o sinistro ocorreu no trecho da CE-060 que passa pelo bairro Humberto Bezerra. De acordo com relatos de testemunhas no local, o pedestre estava tentando atravessar a rodovia quando ocorreu o acidente.

O impacto foi tão forte que ambos os envolvidos sofreram lesões significativas. O pedestre sofreu um corte na cabeça, enquanto o condutor da motocicleta apresentava escoriações pelo corpo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Equipes da Autarquia de Trânsito e da Polícia Militar compareceram ao local.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Casa de Antônio Conselheiro celebra quatro anos com programação cultural em Quixeramobim

A Casa de Antônio Conselheiro entra na reta final da programação comemorativa...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim se une em oração e esperança pela recuperação de Laurinha, de 10 anos

A cidade de Quixeramobim tem demonstrado uma grande mobilização de solidariedade em...

QuixeramobimÚltimas notícias

Homem é esfaqueado pela companheira durante discussão em Quixeramobim

Região Central: Um homem identificado como Eduardo, conhecido popularmente como “Eduardo Mototáxi”,...

PolicialQuixeramobimÚltimas notícias

Suspeito de matar campeão de vaquejada em Quixeramobim segue foragido já há 10 dias

Quixeramobim: O principal suspeito de matar o vaqueiro Francisco Eudazio Lira Soares,...