Lar Policial Paramoti: Homem suspeito de cometer tentativa de homicídio e mulher com drogas em casa são presos
Policial

Paramoti: Homem suspeito de cometer tentativa de homicídio e mulher com drogas em casa são presos

239
Homem suspeito de homicídio tentado foi preso, e em seguida, uma mulher com entorpecentes em casa foi capturada e autuada por tráfico ilícito de drogas, em Paramoti.
No último sábado (3), uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Santa Cecília, na cidade de Paramoti. Um homem foi surpreendido em sua casa por um indivíduo que chegou armado com um revólver e efetuou disparos. A vítima foi atingida por um disparo de raspão nas costas, mas conseguiu escapar.
Equipes do Destacamento de Paramoti, juntamente com a equipe da Força Tática diligenciaram na região em busca do autor do crime. Em nota, o 4º BPM de Canindé divulgou: “através de informações anônimas, as equipes conseguiram localizar e capturar Francisco Tiago Moraes Martiniano, de 22 anos, o qual foi reconhecido pela vítima e confessou a prática criminosa”.
Em seguida, continuando com as diligéncias, os policiais encontraram em uma casa no bairro Arrudas: 12 trouxinhas de maconha, 50 invólucros de crack, 10 invólucros de cocaína e a quantia de R$ 720,00 em posse de uma mulher identificada com Ana Lúcia Sousa Santos, de 25 anos.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde foram autuados em flagrante respectivamente por homicídio tentado e tráfico ilícito de drogas.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Execução: Homem é morto a tiros enquanto esperava esposa sair do trabalho

Um homem de 20 anos foi assassinado a tiros na tarde desta...

PolicialÚltimas notícias

Piquet Carneiro abre concurso público com 100 vagas imediatas e salários de até R$ 3,2 mil

A Prefeitura de Piquet Carneiro, no Sertão Central do Ceará, lançou um...

PolicialÚltimas notícias

Homem é morto com vários tiros em alpendre de residência na zona rural de Quixadá

Quixadá: Um homem foi executado a tiros na noite desta terça-feira (8),...