Lar Quixadá Pandemia: Município de Quixadá recebe mais 855 doses de vacinas e ultrapassa a 1 mil pessoas imunizadas
Quixadá

Pandemia: Município de Quixadá recebe mais 855 doses de vacinas e ultrapassa a 1 mil pessoas imunizadas

162
Enfermeira Deusalice Colares que atua na linha de frente, foi a primeira a ser vacinada (Foto: Rafael Fernandes/Ascom)

Região Central: O município de Quixadá recebeu recentemente um novo lote de vacinas CoronaVac/Butantam a serem aplicadas em profissionais de saúde. Das 855 vacinas recebidas, 410 serão destinadas a profissionais que ainda não receberam a primeira dose e as demais para aqueles que já receberam a primeira dosagem e agora serão completamente imunizados.

“A chegada de novas doses vem para reforçar o combate a COVID-19 em nosso município e aumenta nossa esperança de que em breve venceremos o Coronavírus.” Diz a postagem oficial da gestão municipal.

A Prefeitura Municipal divulgou que 1.035 já foram vacinadas no município, sendo que 652 profissionais da saúde e 382 idosos.

Apesar dos números, muitos populares tem cobrado mais transparência dos beneficiados, especialmente aos idosos.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Ex-comandante do 9º BPM, quixadaense Coronel George Vidal é homenageado pelo Exército Brasileiro

Quixadá: O coronel George Vidal, quixadaense com quase 30 anos de serviços...

QuixadáÚltimas notícias

Projeto em Quixadá promove sessão de cinema e observação da Lua com telescópio na UFC

Quixadá: Este Município recebe, nesta quinta-feira (27), a sessão inaugural do projeto...

QuixadáÚltimas notícias

Tribunal de Justiça do Ceará implanta núcleo contra violência doméstica em Quixadá

Quixadá: O Tribunal de Justiça do Ceará implantou nesta segunda-feira (24), o...