Lar Policial Pai é preso suspeito de abusar própria filha, de apenas sete anos, em Morada Nova
PolicialÚltimas notícias

Pai é preso suspeito de abusar própria filha, de apenas sete anos, em Morada Nova

967

Vale do Jaguaribe: A Polícia Civil investiga a suspeita de abuso sexual contra uma criança de sete anos, na zona rural de Morada Nova. O pai da vítima, um homem de 30 anos, é o suspeito de cometer o crime. Ele foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita teve início após a criança se negar a ir novamente para a casa do pai, que é divorciado da mãe. Ela chegou a confessar que o pai tinha tocado nas partes íntimas.

O padrasto da criança acionou a Polícia que foi até a residência da vítima, onde a mãe da criança confirmou que a região íntima da filha apresentava sinais de inchaço.

A equipe da Polícia foi até a zona rural de Morada Nova, no endereço do pai da criança, e encontrou o suspeito. De acordo com a corporação, ele apresentava sinais de embriaguez e negou a acusação.

O suspeito foi levado para a Delegacia onde foi detido. O nome do suspeito, dos demais envolvidos, e da localidade onde o fato ocorreu, não serão detalhados afim de preservar a identidade da criança.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Carro invade papelaria após motorista perder o controle no Centro de Quixadá

Região Central: Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (20) terminou com...

PolicialÚltimas notícias

R$ 600 mil em dinheiro vivo são apreendidos e duas pessoas acabam presas pela PF

Duas pessoas foram presas após uma abordagem da Polícia Federal (PF), com...

QuixadáÚltimas notícias

Festival gratuito leva humoristas cearenses à Praça da Cultura, em Quixadá

Região Central: Quixadá será palco de uma noite dedicada ao humor no...

PolicialÚltimas notícias

Família denuncia que policiais torturaram jovem com faca, marteladas e saco na cabeça em Capistrano

Uma família denunciou policiais militares por supostas agressões e tortura contra um...