Lar Quixadá Padre Ricardo Lee, que foi pároco em Madalena, morre nesta quinta-feira (21) aos 82 anos
Quixadá

Padre Ricardo Lee, que foi pároco em Madalena, morre nesta quinta-feira (21) aos 82 anos

189
Padre Ricardo resideia no distrito de Macaoca em Madalena (Foto: divulgação)

Região Central: O padre da Diocese de Quixadá, Ricardo Lee, morreu nesta quinta-feira (21), depois de passar quase três semanas internado no Hospital da Unimed em Fortaleza. Os detalhes sobre a causa da morte não foram divulgados. O religioso tinha 82 anos.

Na noite desta quinta a Diocese de Quixadá confirmou a morte em uma nota oficial onde disse: “confiantes na fé da ressurreição alcançada para nós por Jesus Cristo, pedimos ao Senhor que o receba no lugar preparado para os justos”.

O cortejo funeral e o velório de Padre Ricardo Lee devem acontecer a partir das 8h, na igreja Nossa Senhora da Conceição em Madalena. A missa exequial acontece às 15h e às 16h o corpo será levado para Vila Itu, no distrito de Macaoca onde ele será sepultado.

Padre Ricardo Lee estava internado desde o último dia 3 de julho. Ele aprese tou sinais graves de insistência renal e cardíaca e desde então vinha sendo acompanhado no hospital da Unimed.  A quinta a Diocese chegou a compartilhar nota informando que ele teria sido transferido da UTI Lara a enfermaria após apresentar leve melhora.

Artigos relacionados

QuixadáSertão CentralÚltimas notícias

Quixadá e Canindé recebem Operação Mulher Segura para fortalecer combate à violência contra a mulher

Região Central: Os municípios de Quixadá e Canindé receberam nesta semana ações da...

QuixadáÚltimas notícias

Enel realiza mutirão de serviços em Quixadá com troca de lâmpadas e sorteio de 50 geladeiras

Quixadá: A Enel Distribuição Ceará realiza um mutirão de serviços em Quixadá com...

QuixadáÚltimas notícias

Unicatólica é única instituição do Sertão Central contemplada com PetSaúde do Ministério da Saúde

Quixadá. O Centro Universitário Católica de Quixadá foi contemplado na 13ª edição...

QuixadáÚltimas notícias

Gestora cultural denuncia ato racista ao encontrar banana presa em carro em Quixadá

A coordenadora da Casa de Saberes Cego Aderaldo, em Quixadá, Michelle Maciel,...