Lar Policial Padrasto esconde celular no teto, filma enteada de 12 anos no banheiro e é preso
Policial

Padrasto esconde celular no teto, filma enteada de 12 anos no banheiro e é preso

210
Jovem de 12 anos percebeu o crime e pediu ajuda à mãe, que denunciou o companheiro. — Foto: Divulgação

Um agricultor de 26 anos foi preso nesta segunda-feira (25), em Porteiras, a 530 km de Fortaleza, por fazer imagens da enteada, de 12 anos, quando ela tomava banho. Segundo a Polícia Militar, a adolescente tomava banho no fim da tarde quando percebeu o aparelho celular no teto do banheiro.

A jovem comunicou o fato para a mãe, e disse que o objeto pertencia ao padrasto. A mãe esperou o padrasto pegar o celular e flagrou a ação. A mãe e a adolescente foram até a delegacia plantonista localizada no município de Brejo Santo. Foi registrado um boletim de ocorrência.

Após as denúncias, uma equipe da PM foi até o local e encontrou o homem no entorno da residência da família, com duas bolsas com roupas e documentos pessoais. O suspeito e o celular resgatado pela família da adolescente foram encaminhados à Delegacia Regional de Brejo Santo.

Ainda segundo a polícia foi aberto um inquérito policial pelo crime de registro não autorizado da intimidade sexual, com até um ano de reclusão, podendo ter a penalidade aumentada em razão do parentesco com a vítima.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Mãe do namorado de estudante de direito morta em Fortaleza é localizada na praia do Cumbuco

A Polícia Civil do Ceará segue na tentativa de descobrir o que...

PolicialÚltimas notícias

Troca de tiros com policias do COTAR em Boa Viagem termina com dois mortos neste domingo (20)

Região Central: Pelo menos dois homens morrem neste domingo (20), durante uma...

PolicialÚltimas notícias

Crime passional: disputa por mulher termina com homem morto a facadas em Boa Viagem

Região Central: Um homicídio a faca foi registrado na madrugada da última quarta-feira...

PolicialÚltimas notícias

Mulher de 39 anos morre após ser encontrada despida e brutalmente espancada na cidade de Quixadá

Região Central: Uma mulher de 39 anos, identificada como Maria Célia, morreu...