Lar Policial Ousadia: Homem volta a causar danos ao patrimônio público e danifica portão da Delegacia de Quixeramobim
PolicialÚltimas notícias

Ousadia: Homem volta a causar danos ao patrimônio público e danifica portão da Delegacia de Quixeramobim

626

Região Central: Um homem identificado como Lucas Carlos dos Santos, de 28 anos, tem se tornado conhecido em Quixeramobim por reiterados atos de vandalismo contra bens públicos. Desta vez, ele voltou a agir e acabou danificando o portão metálico da Delegacia Municipal de Polícia Civil. O caso foi registrado no dia 27 de outubro e chamou atenção pela ousadia do suspeito.

De acordo com informações, após arrombar e causar danos ao portão da unidade policial, Lucas Carlos seguiu até as proximidades da Autarquia Municipal de Trânsito, retornando em seguida à delegacia e passando diante dos policiais como se nada tivesse ocorrido.

É importante destacar que o investigado já havia sido preso anteriormente por danificar pneus de viaturas da Autarquia de Trânsito de Quixeramobim, além de responder por crime de violência doméstica.

Em manifestação em um processo, o delegado José William Soares Lopes relatou que o suspeito, “visivelmente alterado, dirigiu-se até a unidade policial e, sem qualquer justificativa plausível, danificou o portão metálico de acesso, utilizando força física e provocando o rompimento das dobradiças e a deformação da estrutura.”

Graças à intervenção rápida de um policial civil e de um vigilante terceirizado, Lucas Carlos não conseguiu entrar nas dependências internas da repartição. Ainda assim, o dano material foi considerável, sendo necessários improvisos emergenciais para evitar o livre acesso de terceiros ao prédio público durante o restante da noite.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Tumulto interrompe apresentação de caretas no município de Mombaça

Um tumulto registrado na noite desta quinta-feira (23) interrompeu a tradicional apresentação...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar irmã em Quixadá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa...

PolicialÚltimas notícias

Jovem morto nesta quinta-feira (23) em Quixadá foi atingido com cinco tiros, diz PM

Quixadá: Detalhes do trabalho da Perícia Forense divulgados à imprensa pelo 9...

Sertão CentralÚltimas notícias

Empresa Libra Ligas encerra atividades em Banabuiú e deve demitir cerca de 170 funcionários

Região Central: A unidade de Banabuiú da empresa Libra Ligas do Brasil...