Lar Ceará Ousadia: Homem é assassinado com seis tiros na calçada da Cadeia de Quixeramobim
CearáQuixeramobim

Ousadia: Homem é assassinado com seis tiros na calçada da Cadeia de Quixeramobim

139
Francisco Izaias Maciel Gomes, 45 anos, teve morte imediata (foto: rede social)

Um assassinato chamou a atenção e mostra que os criminosos não temem as autoridades públicas, em Quixeramobim, na região Central do Ceará, o fato ocorreu justamente na calçada da Cadeia Pública da cidade.

Neste domingo, 08, por volta das 14h30min, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos na entrada da unidade prisional, contra a pessoa de  Francisco Izaias Maciel Gomes, de 45 anos, que veio a óbito no local. O homem sofreu seis perfurações à bala, sendo duas na escapula direita, uma na escapula esquerda, no braço direito, no pescoço e outra na cabeça.

Uma viatura com apoio de policiais militares em veículo próprio, em deslocamento para o referido local se deparou com dois indivíduos suspeitos dos disparos em uma motocicleta vermelha na Rua Pedro Teles, no birro Duque de Caxias. Os indivíduos, estando o garupeiro de arma em punho, foram perseguidos pela Rua Antônio Conselheiro, seguindo sentido bairro Matadouro onde logo após seguiram por uma estrada de terra logo à frente os mesmos caíram da motocicleta, abandonando-a e fugiram pelo matagal.

A moto usada pelos criminosos foi recuperada e constava com queixa de roubo com data da ocorrência do dia 06/06/2016.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ambulância do Samu sai da pista e fica destruída em acidente na BR-116

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Ceará) se...

CearáÚltimas notícias

Carro de empresa de internet é arrastado por correnteza e cai em rio no interior do Ceará

Um veículo de uma empresa provedora de internet caiu em um trecho...

CearáÚltimas notícias

Ceará chega a quase 30 açudes sangrando nesta segunda-feira (20)

Subiu para 28 o número de açudes que estão sangrando no Ceará,...