Lar Quixadá Ousadia: Dois postos de combustíveis são assaltados na cidade de Quixadá
Quixadá

Ousadia: Dois postos de combustíveis são assaltados na cidade de Quixadá

244

posto_bandeirantes

As vítimas registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, mas até o momento ninguém foi preso.

A onda de assaltos se intensifica na cidade de Quixadá. Nos últimos dias, os homicídios têm dado espaço para os assaltos, no cotidiano quixadaense. O município, assim como todo o estado, passa por grave crise na segurança pública, deixando a população impotente diante tanta violência.

Na madrugada desta quinta-feira, 18, dois postos de combustíveis localizados na Avenida Plácido Castelo, foram assaltados por uma dupla de indivíduos magros, numa Biz vermelha, armados com uma arma longa.

{module [270]}

Na primeira ação, os assaltantes renderam o frentista de apenas 21 anos e subtraíram a quantia de aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais), um celular e um relógio. A ousadia é tanta que eles ainda estavam com o capacete de cor rosa e circulando pelas ruas sem qualquer medo da polícia.

Segundo a polícia, uma hora depois, a dupla com a mesma característica retornou e assaltou um segundo posto.  Nesta última ação, os criminosos, renderam um frentista de 34 anos teve subtraído o valor de R$ 230 reais. As vítimas registraram a ocorrência e até o momento ninguém foi preso.

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...

QuixadáÚltimas notícias

Réplica de Nossa Senhora enviada pelo Santuário de Fátima, de Portugual, vai passar pelo Santuário de Quixadá

Quixadá: O Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, neste município, será ponto...