Lar Política Osmar Baquit é reeleito e conquista vaga de deputado estadual pela quinta vez
PolíticaQuixadá

Osmar Baquit é reeleito e conquista vaga de deputado estadual pela quinta vez

305

baquit_al_normal

Em Quixadá, Osmar Baquit sentiu a situação política e teve a sua pior votação da história com apenas 5.949 votos.

Francisco Osmar Diógenes Baquit, filho de família de tradição política, cuja liderança política vem dando continuidade. Foi eleito vice-prefeito de Quixadá em 1996, e no ano de 1998 para seu primeiro mandato como Deputado Estadual.

Eleito em 2002 para o seu segundo mandato de deputado estadual, reeleito para o seu terceiro mandato de deputado estadual 2006, conseguiu novamente uma vaga em 2010 e agora Osmar Baquit vence novamente um pleito eleitoral com 47.360 com 99,22% das urnas apuradas, mas em 2010, ele conseguiu 59.983 votos.

{module [270]}

Em Quixadá, Osmar Baquit sentiu a situação política e teve a sua pior votação da história com apenas 5.949 votos, com 100% das urnas calculadas no município.  Em 2010 Osmar tirou 9.667 mil votos. 

 

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Cagece informa que vai faltar água em Quixadá nesta quinta-feira (10); saiba o motivo

Quixadá: A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai realizar...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe primeiro Hackathon UniCatólica nos dias 11 e 12 de setembro

Quixadá: Este Município recebe, nos dias 11 e 12 de setembro, o...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá registra várias quedas de energia no fim da tarde desta terça-feira (8)

Região Central: Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica foi registrada no...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá divulga lista com mais de 300 novos beneficiários do Bolsa Família em setembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...