Lar Operador de máqunas do Malha D’água morre ao colidir moto contra caminhão em Milhã

Operador de máqunas do Malha D’água morre ao colidir moto contra caminhão em Milhã

157
Vítima não resistiu à colisão e morreu na hora (Foto: reprodução/DM Milhã)

Região Central: Um operador de máquinas de 28 anos, morreu em um acidente de trânsito enquanto seguia de moto para o local de trabalho. O fato aconteceu na manhã dessa terça-feira (13) no município de Milhã.

A vítima, identifcada por Rodrigo Araújo, trafegava em sua moto pela CE 371 no distrito de Barra, quando colidiu contra um caminhão, e morreu na hora. A Polícia Militar não detalhou mas populares comentaram que Rodrigo se envolveu no acidente quando tentava fazer uma ultrapassagem.

Ele trabalhava numa empresa que presta serviços para a execução do projeto Malha D’água do Governo do Estado, e seguia para o trabalho quando morreu. O caminhão contra o qual Rodrigo colidiu com a moto, também estaria a serviço da empresa.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e da Períca Forense para o recolhimento do corpo. A tragédia teria sido testemunhada por colegas de Rodrigo que ficaram em choque.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Jovem é preso por matar o próprio irmão a facadas no interior do Ceará

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

NacionalÚltimas notícias

Justiça proíbe Drogasil de exigir CPF para conceder descontos e aplica multa de R$ 10 milhões

A rede de farmácias Drogasil foi condenada pela Justiça do Maranhão por...

PolicialÚltimas notícias

Cabeleleiro é encontrado sem vida em sua residência na noite desta quarta-feira (3) em Quixadá

Quixadá: Um homem de 47 anos que trabalhava de forma autônoma como...