Lar Quixeramobim Ônibus que levava quadrilha de Quixeramobim se envolve em acidente neste domingo (28)
QuixeramobimSertão Central

Ônibus que levava quadrilha de Quixeramobim se envolve em acidente neste domingo (28)

194
Equipe agradeceu e reconheceu habilidade do motorista (Foto: reprodução)

Quixeramobim: Um ônibus que levava integrantes de uma quadrilha de Quixeramobim, se envolveu em um acidente de trânsito, na tarde deste domingo (28). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A quadrilha Sol do Meu Sertão viajava no veículo, com destino ao município de Granja, onde se apresentaria na noite de ontem, em um festival de quadrilhas. No percurso, ao passar pela CE-060, a direção do veículo teria travado, conforme disse a organização do grupo.

O ônibus saiu da via e só parou depois de colidir contra um barranco no acostamento. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, passava pela estrada minutos depois do acidente, parou e ajudou a equipe. Um outro veículo transportou os quadrilheiros de volta a Quixeramobim e a apresentação que eles fariam foi cancelada.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Itatira ganha ponto de internet gratuita em praça pública através do programa Ceará Conectado

Região central: O município de Itatira foi contemplado com um novo ponto...

Sertão CentralÚltimas notícias

Contador morre em acidente de trânsito no dia do próprio aniversário em Pedra Branca

Região Central: O contador Gledson Oliveira morreu na tarde desta segunda-feira (1º) após...

Sertão CentralÚltimas notícias

Banabuiú amplia frota da saúde com chegada de quatro novas ambulâncias

  O Governo Municipal de Banabuiú recebeu, na última sexta-feira (29), quatro...