Lar Quixeramobim Noite sangrenta: Duas pessoas são assassinadas nesta quinta-feira (31), em Quixeramobim
Quixeramobim

Noite sangrenta: Duas pessoas são assassinadas nesta quinta-feira (31), em Quixeramobim

200

Região Central: A noite desta quinta-feira (31) foi marcada por violência na cidade de Quixeramobim. Segundo informações da polícia militar, por volta das 20h, na rua José Magalhães, bairro Maravilha, aconteceu o primeiro homicídio.

Ainda segundo informações, a vítima se encontrava em frente a sua residência quando foi surpreendida por dois indivíduos numa motocicleta. Yanca Viera Nunes estava sentada na calçada quando foi morta. 

Não foi possível precisar quantos disparos atingiram a vítima, já que o perito da Pefoce não compareceu ao local do crime, no entanto, foram visualizados disparos na cabeça e na face, tendo o corpo da vítima sido recolhido pelo rabecão.

Já por volta das 22h, na Rua 04, Quadra D, bairro Conjunto Habitacional Edmilson Duarte, aconteceu o segundo homicídio da noite.

No último delito, a vítima Marcelo Ribeiro se encontrava em frente a sua residência quando chegaram dois indivíduos e abriram fogo. Populares verificaram disparos no abdômen e no pescoço.

Composições policiais de serviço realizaram diligências em toda a área, porém até o momento os autores do crime não foram localizados nem identificados.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Motorista que caiu de caminhão durante retirada de fios morre em Quixeramobim

Região Central: Anderson, motorista natural de Goiás e pai de quatro filhos,...

QuixeramobimÚltimas notícias

Secretaria de Saúde de Quixeramobim confirma novo caso de meningite no município

Quixeramobim: A secretaria de Saúde deste Município confirmou um novo caso de...

QuixeramobimÚltimas notícias

Motorista fica gravemente ferido ao cair de caminhão em Quixeramobim

Região Central: Um motorista de caminhão-cegonha ficou gravemente ferido na manhã desta...

QuixeramobimÚltimas notícias

Colecionador compra moedas recebidas como pagamento por Hilux em Quixeramobim

Parte das milhares de moedas de R$ 1 utilizadas no pagamento de...