Lar Necrofilia: Corpo de jovem de 20 anos é desenterrado e abusado sexualmente no Maranhão

Necrofilia: Corpo de jovem de 20 anos é desenterrado e abusado sexualmente no Maranhão

350
Caixão foi violado e corpo da jovem retirado de dentro (Foto: reprodução)

A Polícia do Maranhão está investigando um caso de necrofilia, que é o ato sexual cometido com cadáveres. O caso ocorreu no útimo sábado (29), quando o túmulo onde estava enterrada uma jovem de 20 anos foi violado. O corpo foi encontrado fora do caixão, sem roupa e com sinais de abuso sexual. As informações são do jornal Folha do Espírito Santo.

O caso está acontecendo no município de Pindaré-Mirim, distante 257 km da capital São Luis. Shakira dos Santos se suicidou no último dia 24 de abril e foi sepultada no dia 25. De acordo com a publicação, na manhã do último sábado, quatro dias depois de ter sido enterrada, o túmulo de Shakira foi encontrado aberto.

O caso foi descoberto pela manhã quando trabalhadores do cemitério municipal Jardim da Paz iniciavam o serviço no local. Policiais Militares foram acionados e encontraram o corpo jogado entre as outras sepulturas, de barriga para cima, e com as pernas abertas. Esse detalhe chamou a atenção dos investigadores, que iiciaram uma investigação por suspeita de necrofilia.

Policiais que investigam o fato trabalham com a hipótese que o corpo tenha sido violado na madrugada. O cemitério não possui segurança noturno, o portão ficaria aberto e o muro é baixo, fatores que facilitam o acesso de criminosos ao local. Imagens de câmeras de segurança na rua do cemitério estão sendo colhidas e depoimento de familiares de Shakira.

Essa semana o G1 mostrou que familiares da jovem fizeram um protesto em frente a promotoria de justiça e da delegacia do município. Eles cobram por justiça e providências.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem de 52 anos é preso após ameaçar familiares em Canindé

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...

PolicialÚltimas notícias

Homem com tornozeleira eletrônica cai ao escalar muro e furta panificadora em Quixadá

Região Central: Um homem identificado como Thiago Ferreira de Sousa, 23 anos,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Justiça obriga Prefeitura de Morada Nova a garantir segurança de estudantes que utilizam transporte escolar

O Ministério Público do Ceará obteve, na Justiça, decisão liminar que obriga...