Lar Quixadá Natanzinho Lima leva 20 mil pessoas e lota praça José de Barros na primeira noite de Quixadá Junino
QuixadáÚltimas notícias

Natanzinho Lima leva 20 mil pessoas e lota praça José de Barros na primeira noite de Quixadá Junino

231

Quixadá: A apresentação do cantor Natanzinho Lima foi o ponto alto da abertura do Quixadá Junino 2025, que reuniu mais de 20 mil pessoas na Praça José de Barros, na noite desta sexta-feira (12). Principal atração da programação, o artista subiu ao palco por volta da 1h20 da manhã e levou o público ao delírio com seus maiores sucessos e forte interação com os fãs.

Promovido pela Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria de Turismo, Juventude e Eventos, o festival também valorizou artistas locais. As apresentações de Karkará Forrozeiro e Dieguim do Quixadá abriram a noite com muito forró e animação, aquecendo o público que lotava o espaço desde o início da programação.

Natanzinho cantou seus maiores sucessos durante o show (Fotos: Cleyton de Paula/PMQ)

Comércio e sustentabilidade também se destacaram no primeiro dia do evento. Barracas de comidas e bebidas registraram grande movimentação e bons resultados de vendas, enquanto o projeto Quixadá Sustentável atuou na coleta de materiais recicláveis, contribuindo para manter a área do evento limpa.

Presente desde os preparativos até o encerramento da noite, o prefeito Ricardo Silveira destacou o compromisso da gestão com a organização, segurança e valorização cultural do festival. “Preparamos este evento com responsabilidade e carinho, para garantir diversão e acolhimento ao nosso povo e aos visitantes”, afirmou. A programação segue ao longo do fim de semana com novas atrações musicais e culturais.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar prende mulher e apreende arma, drogas e placas veiculares em Ibicuitinga

O Comando Tático Rural (COTAR) do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar apreende armas, drogas e veículos no município de Boa Viagem

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando Tático Rural...

QuixadáÚltimas notícias

Irmã Kelly Patrícia encerra comemorações do aniversário de Quixadá com show nesta segunda-feira (27)

Quixadá: A missionária e cantora Irmã Kelly Patrícia, do Instituto Hesed, encerra a...

PolíticaÚltimas notícias

Joel Barroso, filho de prefeito afastado em Santa Quitéria, vence eleições suplementares neste domingo (26)

O candidato Joel Madeira Barroso (PSB) venceu as eleições suplementares realizada no...