Lar Policial Não é Ifood, é droga! PM prende mulher suspeita de fazer entrega de entorpecentes em Quixeramobim
PolicialÚltimas notícias

Não é Ifood, é droga! PM prende mulher suspeita de fazer entrega de entorpecentes em Quixeramobim

955

Quixeramobim: Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante este mês, neste Município, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar ela utilizava uma motocicleta para distribuir o material entorpecente.

A prisão foi realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO). Os policiais receberam denúncias de que uma motociclista fazia a entrega de drogas durante a madrugada. Durante as buscas, a viatura localizou o veículo em frente a uma residência.

De acordo com a PMCE, ao notar a chegada dos agentes, a suspeita demonstrou nervosismo e tentou se desfazer do material ilícito.

Não teve jeito: a droga foi descoberta e ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, onde foi autuada por tráfico de drogas. Além do entorpecente e da motocicleta, também foram apreendidos o celular da suspeita e um caderno de anotações, que servirão de apoio às investigações para identificar outros possíveis envolvidos.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Operação cumpre 13 prisões contra grupo criminoso em Mombaça e outras cidades do Ceará

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nesta...

Sertão CentralÚltimas notícias

Tumulto interrompe apresentação de caretas no município de Mombaça

Um tumulto registrado na noite desta quinta-feira (23) interrompeu a tradicional apresentação...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar irmã em Quixadá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa...

PolicialÚltimas notícias

Jovem morto nesta quinta-feira (23) em Quixadá foi atingido com cinco tiros, diz PM

Quixadá: Detalhes do trabalho da Perícia Forense divulgados à imprensa pelo 9...