Lar Policial Na cidade de Quixadá, homem é assassinado ao ser atingido por vários tiros na cabeça
PolicialQuixadá

Na cidade de Quixadá, homem é assassinado ao ser atingido por vários tiros na cabeça

9

claudiano_assassinadoÉ critica a situação da Área Integrada de Segurança – AIS-15, vinculada ao 9º Batalhão da Polícia Militar.

Um homem que ganhou recentemente liberdade provisória foi assassinado na noite dessa segunda-feira, 11, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. A vítima retornava de uma fazenda quando foi abordada por dois homens.

De acordo com a polícia, Francisco Claudiano Pinheiro foi abordado à margem da linha de trem, quando os criminososcomeçaram a atirar. Ele ainda tentou correr, mas foi executado com aproximadamente quatro disparos na cabeça. Um amigo da vítima correu e não foi claudiano_assassinadoAatingido.

Francisco Claudiano tombou sem vida, enquanto os assassinos fugiram com destino a BR-122, sentido lixão.

A vítima passagem por tráfico de drogas e havia recebido liberdade recentemente. Uma equipe do SAMU chegou ao local com quase uma hora de atraso.

O motivo e a autoria serão investigados pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Na área do crime, alguns familiares estavam bastante nervosos, inclusive impedindo o trabalho da imprensa.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
 

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Perícia confirma: técnico de celular morto no dia das mães em Quixadá levou nove tiros, a maioria na cabeça

Região Central: Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) confirmou que o...

PolicialÚltimas notícias

Polícia fecha sucata clandestina, prende suspeito e apreende 30 motores de origem criminosa

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Casal suspeito de fraudar empréstimos de aposentados é preso em Ocara

Uma investigação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou,...

PolicialÚltimas notícias

Ceará derruba mais de 20 drones usados por facções para entregar celulares em presídios

O Estado do Ceará já derrubou mais de 20 drones operados por...