Lar Política Município de Banabuiú comemora 35 anos com grande festa
Política

Município de Banabuiú comemora 35 anos com grande festa

151
Iguinho e Lulinha foram as grandes atrações do encerramento da Semana do Município (Foto: Ascom Banabuiu)

Região Central: Na última quarta-feira, 25, o município de Banabuiú comemorou 35 anos de emancipação política e encerrou as festividades da Semana do Município com grande show promovido pelo Governo Municipal de Banabuiú.

A tradicional Semana do Município de Banabuiú começou no dia 17 de janeiro com uma grande cerimônia de abertura que ocorreu no Ginásio João Claudino, ginásio este que finalizou a segunda fase da grande modernização que a gestão está executando.

Do dia 17 ao dia 24 de janeiro, 32 modalidades esportivas foram realizadas, com transmissão ao vivo de todos os jogos noturnos mais as semifinais e final do futebol de campo. Foram mais de 30 horas de transmissão nas redes sociais do Governo Municipal de Banabuiú, além dos flashs ao vivo em outros espaços de competição.

Para finalizar a Semana do Município, foi realizada a tradicional festa no corredor cultural, localizado em frente ao Mercado Público Municipal, na Avenida Queiroz Pessoa, palco das grandes festas realizadas em Banabuiú, como o Carnaval, a Banartes e a Festa do Município.

O grande Show foi comandado por FS Diferente, artista de Banabuiú, a dupla sensação, Iguinho e Lulinha, além da super cantora Mara Pavanelly que cantou até o nascer do sol.

Artigos relacionados

PolíticaÚltimas notícias

Governo do Ceará: Pesquisa aponta Ciro Gomes na liderança, com 44,8%, seguido por Elmano, com 34,2%

Ceará: Levantamento divulgado nesta quinta-feira (22) pelo Instituto Paraná Pesquisas aponta o...

PolíticaÚltimas notícias

Racha político em Choró impulsiona pré-candidatura de Bruno Jucá à Prefeitura

Região Central — O cenário político do município de Choró, promete ganhar...

PolíticaÚltimas notícias

Eleições em Choró: Paulinho e Professor Delmiro se apresentam como pré-candidatos

Região Central: Dois nomes já colocam como pré-candidatos ao cargo de prefeito...

PolíticaÚltimas notícias

Campanha eleitoral em Choró começa em 28 de janeiro e clima deve ser de tensão até as eleições

Região Central: Minutos após o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) definir,...