Lar Ceará Multidão lota José de Barros e vai à loucura com Murilo Huff na abertura do Quixadá Junino 2024
CearáNacionalQuixadá

Multidão lota José de Barros e vai à loucura com Murilo Huff na abertura do Quixadá Junino 2024

376
Sertanejo agitou a multidão na abertura do Quixadá Junino 2024 (Foto: Rafael Fernandes)

Quixadá: A primeira noite de show do Quixadá Junino 2024 foi aberta nesta quarta-feira (29) com muita sofrência, ao som do repertório sertanejo de Murilo Huff. O cantor sertanejo de 28 anos, que ganhou projeção nacional depois de ter suas composições na voz de Marília Mendonça, levou a Praça José de Barros à loucura.

Ele abriu a rodada de atrações nacionais do evento, que segue até sábado (1º). Huff subiu ao palco por volta de meia-noite. O público cantou junto suas principais canções, vibrou com o início do show e relembrou grandes sucessos. Logo depois foi a vez de Henry Freitas continuar o show da noite, que seguiu até por volta de duas da manhã.

Até a publicação dessa matéria a Prefeitura de Quixadá ainda não tinha divulgado a estimativa de público da primeira noite de evento. O público amanheceu nesta quinta-feira (30) de feriado, elogiando o evento nas redes sociais, pela organização e segurança. Muitas pessoas comentavam, perplexas, sobre a multidão de gente que lotou a praça. É fato: poucas vezes, tanta gente se reuniu como ontem em um show em Quixadá.

Público lotou a José de Barros de uma ponta a outra (Foto: redes sociais)

A programação segue hoje com Natanzinho sendo a atração mais aguardada. De acordo com o Line Up já divulgado pela prefeitura, o cantor sobe ao palco a partir das duas da manhã. Antes, às 20h, haverá apresentação de quadrilhas. Fabrício e Joelson cantam a partir das 21h, depois o Dj Babu comanda a festa. Guilherme Dantas entra no palco à meia-noite e em seguida é a vez de Natan.

Pela primeira vez, o Quixadá Junino está sendo transmitido pela TV Bandeirantes no Ceará.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Mãe é presa após matar filhos de 1 e 5 anos e abandonar corpos dentro de um carro, no Paraná

Uma mulher foi presa após confessar ter matado os dois filhos, um...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza campanha de vacinação antirrábica neste sábado (7); confira os pontos por bairro

Região Central: A população de Quixadá terá neste sábado (7) mais uma...

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...