Lar Quixadá Mulheres furiosas desacatam funcionarias da Maternidade e agridem policiais em Quixadá
Quixadá

Mulheres furiosas desacatam funcionarias da Maternidade e agridem policiais em Quixadá

138

Duas mulheres foram presas na manhã desta terça-feira, 11, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, acusadas de desacatar funcionários do Hospital Maternidade Jesus Maria José. Ela estava naquele nosocômio bastante alteradas, aparentemente sob efeito de entorpecente.

Uma manicure de 24 anos, no bairro Carrascal e sua parceira, uma agricultora de 41 anos, ao serem abordadas pelos policiais passaram a desacatá-los. A composição ao tentar contê-las, a segunda acusada agrediu fisicamente um dos policiais. Depois de serem imobilizadas, as acusadas passaram a ameaçar toda composição PM.

Diante das circunstâncias as mesmas foram conduzidas para Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, para os devidos procedimentos cabíveis. Vale acrescentar que as vítimas acompanharam os policiais até a Delegacia para formalizar o crime de desacato a funcionário público.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Evento reúne prefeitos e gestores municipais da região nesta segunda-feira (22) em Quixadá

Quixadá: Este município será sede, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Homem de 43 anos morre em grave acidente envolvendo motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre Quixadá Verde 2026 e recebe mais de 100 pilotos de voo livre do Brasil e do exterior

Quixadá: Este município dá início neste sábado (20) a mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Acidente impressiona moradores após carro parar com rodas para cima em Quixadá

Região Central:  Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira...