Lar Quixadá Mulher tem motocicleta tomada em assalto e três adolescentes são apreendidos após roubarem celular, em Quixadá
Quixadá

Mulher tem motocicleta tomada em assalto e três adolescentes são apreendidos após roubarem celular, em Quixadá

256

Região Central: A onda de assaltos volta a assustar os moradores de Quixadá. Nesta quinta-feira (30), por volta de 23h, uma adolescente teve seu smartphone tomado em assalto.

Segundo a vítima, ao caminhar pela rua Rodrigues Júnior, em frente ao posto São Francisco, foi abordada por três adolescentes que tomaram seu celular.

Ao diligenciar, os policiais apreenderam os três menores acusados de cometer o assalto. Os adolescentes infratores foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DPRC) de Quixadá, onde foi lavrado o Ato Infracional, em seguida liberados.

Já pelo início da madrugada desta sexta-feira (31), uma vendedora informou que trafegava em sua motocicleta Honda/NXR160 Bros ESD, de cor branca, e ao passar no cruzamento da rua Oscar Barbosa com a rua Clarindo de Queiroz, no Centro de Quixadá, dois indivíduos, morenos, magros, a pé, um armado com arma de fogo lhe abordaram e tomaram a sua motocicleta, em seguida fugiram em direção a Unicatólica.

Equipes da Polícia Militar diligenciaram, mas sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza campanha de vacinação antirrábica neste sábado (7); confira os pontos por bairro

Região Central: A população de Quixadá terá neste sábado (7) mais uma...

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...