Lar Quixadá Mulher promove quebradeira dentro de casa em Quixadá após descobrir mensagens no celular do marido
Quixadá

Mulher promove quebradeira dentro de casa em Quixadá após descobrir mensagens no celular do marido

146
Mulher chegou a ameaçar o companheiro e os dois foram levados para a delegacia (Foto: divulgação/ilustrativa)

Quixadá: Uma briga de casal em Quixadá terminou na Delegacia de Polícia após um motivo, no mínimo, inusitado: os dois entraram em vias de fato depois que a mulher pegou o telefone do companheiro e descobriu uma troca de mensagens em suas redes sociais.

O fato chegou até o conhecimento da Polícia depois que o homem acionou a composição policial informando que estava sendo agredido e que a mulher estava armada. A briga acontecia na residência do casal, na rua Oscar Barbosa, no Centro.

Ao chegarem no endereço a mulher confessou que pegou o celular do esposo e descobriu mensagens enviadas por ele através de redes sociais. Indignada com a hipótese de traição a mulher “começou a quebrar tudo dentro de casa”, conforme detalhou a Polícia.

A situação ficou grave quando a mulher resolveu tentar contra a vida do marido e se armou com três armas brancas (objeto que fere a vítima e que não é movido a uso de fogo). A Polícia Militar acalmou as partes e a situação foi contornada. Vários móveis foram danificados e o casal foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá (DRPC).

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Reitor do Santuário Rainha do Sertão integra organização de simpósio sobre exorcismo

O reitor do Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, em Quixadá,...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá de Férias Culturais terá programação gratuita durante todo o mês de julho

Quixadá: A Secretaria da Cultura deste Município realiza, pelo quinto ano consecutivo, o...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá divulga lista com mais de 400 novos beneficiários do Bolsa Família em julho

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá, Quixeramobim e Canindé recebem projeto que transforma sons do cotidiano em patrimônio cultural

Região Central: Os sons que fazem parte da rotina do sertão cearense serão...