Lar Policial Mulher grávida e jovem sofrem tentativas de homicídio no município de Quixeramobim
PolicialQuixadáQuixeramobim

Mulher grávida e jovem sofrem tentativas de homicídio no município de Quixeramobim

115

planto_de_policia_regionalSegundo informações colhidas no local, o autor do delito contra a grávida estava drogado.

 

Duas pessoas sofreram tentativas de homicídio no município de Quixeramobim, na região Central do Ceará, inclusive uma mulher grávida, este caso foi no Conjunto Habitacional Cohab, no bairro Antonio Sisnando Lima. 

Um indivíduo conhecido apenas por Ismael lesionou uma mulher a facão, imediatamente uma equipe da Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender o criminoso. A vítima trata-se de uma doméstica de 23 anos, que está grávida. 

A doméstica foi lesionada com quatro golpes de facão, sendo dois nas costas, um no ombro direito e outro na orelha direita. Segundo informações colhidas no local o autor do delito estava drogado. 

Ainda em Quixeramobim, na localidade de Cupim, distrito Sede Rural, um jovem de 19 anos foi lesionado à bala. Segundo relato, a vítima pilotava uma motocicleta quando foi alvejado à bala por desconhecidos, informou ainda não saber informar o motivo pelo qual foi agredido. 

A vítima apresentava quatro perfurações, nas costas, no pé esquerdo e duas no braço esquerdo.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Sindicato dos Médicos denuncia atraso de pagamento no Hospital Maternidade Jesus Maria José de Quixadá

Região Central: Profissionais médicos que atuam no Hospital Maternidade Jesus Maria José,...

PolicialÚltimas notícias

Museu Ferroviário inaugura exposição “Memórias em Movimento” em Quixeramobim nesta sexta (13)

O Museu Ferroviário Estação João Felipe — equipamento da Rede Pública de...

PolicialÚltimas notícias

Homem de 55 anos é detido após ameaçar a própria cunhada na zona rural de Quixadá

Quixadá: Um homem de 55 anos foi conduzido à delegacia após ameaçar...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Federal cumpre mandados em Mombaça em operação que investiga furtes em caixas eletrônicos

Região Central: A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão nesta...