Lar Quixadá Mulher é presa suspeita por perseguição à mãe e desrespeito à medida protetiva em Quixadá
Quixadá

Mulher é presa suspeita por perseguição à mãe e desrespeito à medida protetiva em Quixadá

233
A vítima reforçou que as medidas protetivas de urgência sigam em vigor. (Foto: divulgação SSPDS)

Região Central: O trabalho investigativo foi realizado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, e teve início após o registro do crime na unidade policial, em junho deste ano. Conforme os levantamentos policiais, a vítima teria solicitado medida protetiva após a mulher ameaçá-la.

Ainda conforme apuração, a suspeita teria ofendido a própria genitora em frente a sua residência. Diante disso, um mandado de prisão preventiva pelos crimes de injúria, perseguição e descumprimento de medidas protetivas de urgência foi solicitado ao Poder Judiciário.

A mulher foi localizada e capturada no bairro Campo Novo. Ela foi colocada à disposição da Justiça. A vítima reforçou que as medidas protetivas de urgência sigam em vigor. O nome da suspeita não será divulgado, visando proteger a identidade da vítima.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Trecho da Transnordestina entre Quixadá e Quixeramobim está pronto e será inaugurado segunda-feira (21)

Quixadá: A Transnordestina concluiu o lote que compreende o trecho entre este...

QuixadáÚltimas notícias

Diocese anuncia missa em memória dos dois anos de falecimento de Dom Adélio Tomasin

Quixadá: A Diocese de Quixadá fará uma celebração em memória da morte...

QuixadáÚltimas notícias

Filme gravado em Quixadá é escolhido para representar o Brasil na disputa pelo Oscar

O filme “Feito Pipa”, gravado em Quixadá, no Sertão Central do Ceará,...