Lar Policial Mulher é presa suspeita de tentar matar três homens com suco envenenado
PolicialÚltimas notícias

Mulher é presa suspeita de tentar matar três homens com suco envenenado

755

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (10) suspeita de envenenar o próprio marido e dois colegas dele na zona rural de Umirim, no interior do Ceará. O crime ocorreu em 29 de outubro, quando a suspeita teria entregue uma garrafa de suco ao esposo, que acabou sendo compartilhada entre os três homens durante o horário do almoço em uma fazenda.

Logo após o consumo, as vítimas — de 27, 33 e 52 anos — começaram a passar mal e foram socorridas para o hospital da região. Devido à gravidade do quadro, o trabalhador mais velho precisou ser transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, onde permaneceu em coma e chegou a ser entubado. Segundo familiares, ele apresentou melhora nos últimos dias e já está consciente.

Outro homem que também ingeriu o suco segue internado no interior, sem informações atualizadas sobre seu estado de saúde. Já o marido da suspeita, que recebeu alta recentemente, se recupera em casa.

A prisão da mulher foi realizada por equipes da Delegacia Municipal de Uruburetama, com apoio do Núcleo Operacional da 4ª Seccional do Interior Norte. De acordo com a Polícia Civil, a investigação busca esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime, enquanto laudos periciais da Pefoce devem confirmar a presença de substâncias tóxicas na bebida.

A suspeita foi colocada à disposição da Justiça e permanece sob custódia.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Comoção em Quixeramobim: jovem morre após grave capotamento na CE-473

Região Central – O fim de semana foi marcado por diversos acidentes...

PolicialÚltimas notícias

Novo ataque a faca deixa mais dois feridos em Canindé em menos de 24 horas

Região Central – Menos de 24 horas após um sargento da Polícia...

EntretenimentoÚltimas notícias

Mistério no Sertão: suposto OVNI é registrado em fazenda no município de Quixadá

Região Central: Há cerca de uma semana, o perfil “Acredite se Quiser...

PolicialÚltimas notícias

Brutalidade: Homem mata o irmão na frente da mãe e tenta arrancar o coração e a cabeça, em Itapiúna

Região do Baturité: Um crime de extrema violência chocou moradores do município...