Lar Policial Mulher é presa após esconder drogas nas partes íntimas da sobrinha de 14 anos em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Mulher é presa após esconder drogas nas partes íntimas da sobrinha de 14 anos em Quixadá

604
(foto: RC)

Quixadá: A Polícia Militar apreendeu 17 trouxinhas de maconha que estavam escondidas nas partes íntimas de uma adolescente de 14 anos durante uma ocorrência registrada no dia 31 de dezembro de 2025, no bairro Renascer, em Quixadá. Segundo a corporação, o entorpecente foi colocado na menor por uma mulher que era o principal alvo da abordagem e já responde por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu após denúncia anônima indicando a comercialização de entorpecentes na residência. Ao chegarem no local, os policiais observaram que a suspeita, de 41 anos, que já é monitorada por tornozeleira eletrônica por tráfico, estava no quintal da casa com outras duas pessoas e demorou a obedecer a ordem da equipe de deixar o imóvel para ser vistoriada.

Ela retornou acompanhada da mãe e da sobrinha, de 14 anos, quando foi realizada a busca pessoal. Com a adolescente foram encontrados 17 trouxinhas de maconha e duas porções de cocaína, todos prontos para venda. Com a mãe da suspeita, os policiais localizaram uma porção maior de cocaína. As duas confessaram que a droga havia sido escondida na menor a pedido da mulher investigada, na tentativa de retirar o entorpecente do local antes da ação policial.

Ainda segundo a Polícia Militar, a suspeita confessou ser a dona da droga. Ela também afirmou ter pedido que a mãe e a sobrinha ocultassem o material para evitar a apreensão. As envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, onde o caso foi apresentado para os procedimentos legais cabíveis.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Operação prende 37 investigados por golpe do falso advogado no Ceará

Uma operação policial resultou na prisão de 37 pessoas investigadas por integrar...

PolicialÚltimas notícias

Jovem morre após colisão entre motocicleta e viatura da Polícia Civil

Um jovem de 21 anos morreu na noite deste domingo (26) após...

PolicialÚltimas notícias

Empresário tem prejuízo de quase R$ 250 mil após celular ser furtado no Fortal

Um empresário teve um prejuízo de R$ 247.716,90 após ter o celular...

Eleições 2026Últimas notícias

Eleições 2026: Quixadá tem mais de 61 mil eleitores aptos a votar este ano

Eleições 2026: O município de Quixadá terá 3 mil eleitores a mais...