Lar Quixadá Mulher é contida após ameaça com faca e acaba lesionada em Quixadá
Quixadá

Mulher é contida após ameaça com faca e acaba lesionada em Quixadá

254
Mulher é contida após ameaça com faca e acaba lesionada em Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Na noite de desta última quinta-feira (15), uma situação de extrema tensão mobilizou as autoridades locais em Quixadá. Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de ameaça na Travessa Santa Luzia, no bairro Renascer.

Ao chegarem ao local indicado, os agentes se depararam com uma aglomeração de pessoas e logo identificaram uma mulher portando uma faca. Diante da periculosidade da situação, a composição policial solicitou insistentemente que a suspeita soltasse a arma branca, porém, diante da resistência apresentada, foram necessários 3 disparos de contenção para que a mesma pudesse ser contida com segurança.

Após a intervenção policial, a suspeita, de 45 anos, foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá para receber atendimento médico em decorrência das lesões causadas durante o episódio. Durante os procedimentos de contenção, a mulher informou aos policiais que teria sido atingida por golpes de faca desferidos por outra envolvida, de 39 anos.

Em seu depoimento, a mulher afirmou que agiu em legítima defesa ao utilizar uma faca de mesa para se proteger das ameaças proferidas. Além disso, ela revelou ter registrado um Boletim de Ocorrência durante a tarde relatando outras ameaças sofridas anteriormente.

Diante dos acontecimentos, as duas envolvidas foram conduzidas à Delegacia Regional de Quixadá para os devidos procedimentos legais.

Artigos relacionados

Quixadá

Procurador Eleitoral defende cassação do diploma de vereadora de Quixadá por irregularidade em filiação partidária

O Procurador Regional Eleitoral, Celso Costa Lima Verde Lima, apresentou na noite...

QuixadáÚltimas notícias

Enel Distribuição Ceará realiza mutirão de serviços em Quixadá e sorteia 50 geladeiras

Com foco no compromisso de melhorar a qualidade do fornecimento no estado...

QuixadáÚltimas notícias

Cartões do Ceará sem Fome começam a ser distribuídos nesta terça-feira (12) nos 4 CRAS de Quixadá

Quixadá: A Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria de Assistência Social, inicia...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá é selecionado para ganhar nova biblioteca através do projeto Territórios da Leitura

Quixadá está entre os municípios cearenses que receberão novas bibliotecas escolares revitalizadas...