Lar Quixadá Mulher é baleada após discussão em bar no distrito de Custódio, em Quixadá
Quixadá

Mulher é baleada após discussão em bar no distrito de Custódio, em Quixadá

205

Quixadá: Uma mulher de 50 anos foi vítima de lesão corporal à bala na noite deste domingo (16), no distrito de Custódio, em Quixadá. O caso foi registrado por volta das 23h20, quando a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher relatou que estava em um bar consumindo bebida alcoólica com um homem, quando ambos se desentenderam.

Durante a discussão, o suspeito arremessou uma faca contra a vítima, mas não a atingiu. Em seguida, ele deixou o estabelecimento e retornou armado com uma espingarda do tipo socadeira, efetuando um disparo.

O tiro atingiu o lado esquerdo do rosto da vítima com estilhaços da munição. Apesar do ferimento, a mulher encontra-se em estado estável.

Após tomar conhecimento do caso, uma equipe do Raio da Polícia Militar se deslocou até o distrito de Custódio na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso segue sob investigação.

 

Artigos relacionados

Quixadá

Homem é preso em flagrante por agredir o próprio filho com cabo de aço em Canindé

Sertões de Canindé: Um homem foi preso em flagrante na tarde do...

QuixadáÚltimas notícias

Camarote do “Quixadá Junino” chega a R$ 368,00 reais e preço chama atenção do público

Região Central: A 5ª edição do Quixadá Junino, que será realizada entre...

QuixadáÚltimas notícias

Diocese de Quixadá lança neste domingo (12) projeto do Centro Cultural Dom Adélio Tomasin

Quixadá: A Diocese de Quixadá apresenta neste domingo (12) o projeto do Centro...

QuixadáÚltimas notícias

Morte de peixes no Cedro por conta da seca já aconteceu antes em 2015 e 2016

Quixadá: Mal o período da quadra chuvosa terminou, e o fantasma da...