Lar Quixeramobim Mulher é assassinada a golpes de foice pelo companheiro na zona rural de Quixeramobim
Quixeramobim

Mulher é assassinada a golpes de foice pelo companheiro na zona rural de Quixeramobim

154
A vítima foi identificada como sendo o de Eleuda Periera de Oliveira, de 44 anos. Foto: divulgação

Região Central: Equipes da Polícia Militar deverão investigar um crime contra uma mulher, na tarde desta segunda-feira (18), na zona rural do município de Quixeramobim. A principal suspeita é de que a vítima tenha sido morta com golpes de foice.

As informações foram compartilhadas pelo site Quixeramobim Agora. A vítima foi identificada como sendo  Eleuda Periera de Oliveira, de 44 anos. Ela seria residente da comunidade de Telha Velha, onde foi encontrada.

De acordo com o Portal, após uma confusão, a vítima teria sido morta pelo seu companheiro, também residente da comunidade de Telha Velha, identificado como Antônio Nilson Pereira Barros, 50 anos. A mulher chegou a correr do marido por uma estrada próxima ao local, mas foi acompanhada  com golpes de foice.

A Polícia Militar foi acionada, mas o indivíduo acabou fugindo do local em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta. A Polícia deve continuar investigando o crime para levantar informações acerca da autoria.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

MPCE pede que irmãos indiciador por decepar mãos de jovem em Quixeramobim paguem quase R$ 100 mil

Quixeramobim: O Ministério Público do Ceará (MPCE) pediu que os dois irmãos...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim registra uma das menores temperaturas do Ceará nesta quinta-feira (14)

Quixeramobim: Este município no Sertão Central cearense registrou uma das menores temperaturas...

QuixeramobimÚltimas notícias

Cogerh abre vagas de estágio com oportunidades em Quixeramobim e outras cidades do Ceará

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) anunciou a abertura de...