Lar Mulher e adolescente de 13 anos são capturados em operação contra o tráfico, em Senador Pompeu

Mulher e adolescente de 13 anos são capturados em operação contra o tráfico, em Senador Pompeu

128
Dois revólveres foram apreendidos na operação (foto: divulgação)

A equipe da Policia Civil de Senador Pompeu realizou uma operação com o apoio da Polícia Militar, com objetivo de fechar uma residência onde era usada para o tráfico de drogas. O caso foi no conjunto COHAB, no bairro Alto de Cruzeiro.

A equipe da Polícia Militar se posicionou nos fundos da residência, ao iniciar a operação os indivíduos apreenderam funga pelos fundos, de imediatos foram capturados dois criminosos pela PM e o terceiro conseguiu empreendeu fuga, deixando pra trás um revolver calibre 38, com seis munições intactas e uma carteira de bolso com uma quantia de quinhentos e oitenta reais R$ 580,00 reais.

No ato da apreensão do material, foi encontrado um menor de 13 anos, que assumiu ser dono da arma e o dinheiro. A segunda pessoa foi Iris Rafaela Costa Menezes, 24 anos, em sua residência foi encontrada 86 gramas de cocaína 173 gramas de maconha.

Todos foram levados para a Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu, para os procedimentos cabíveis.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem morre ao ser ferido com facada por companheira durante discussão em Quixadá

Região Central: Uma discussão entre um casal terminou em tragédia na noite...

Sertão CentralÚltimas notícias

Carro invade acostamento e atropela idoso que fazia caminhada na BR-226 em Milhã

Região Central: Um idoso de 77 anos morreu e uma mulher ficou...

Sertão CentralÚltimas notícias

Idoso é encontrado por caçadores após 3 dias perdido em região de mata em Ibaretama

Região Central: Após três dias de buscas, um agricultor que estava desaparecido foi...