Lar Internacional Mulher de resguardo é esfaqueada pelo próprio companheiro, em Quixadá
InternacionalNacionalQuixadá

Mulher de resguardo é esfaqueada pelo próprio companheiro, em Quixadá

202

Quixadá: Uma crueldade foi registrada neste sábado (7), às vésperas do Dia Internacional da Mulher. Infelizmente, assim como em todo o Brasil, em Quixadá e região, crimes contra mulheres ainda são frequentemente registrados.

Segundo informações da polícia militar, a vítima foi supreendida pelo companheiro enquanto segurava seu bebê, recém-nascido. O homem, em um ato de completa covardia, desferiu vários golpes de faca na mulher. As facadas atingiram as mãos e orelhas da vítima.

A polícia militar esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para apurar junto a vítima detalhes sobre o crime. A mulher revelou aos policiais, que seu companheiro a teria esfaqueado. Os agentes de segurança foram até o local indicado e encontraram o acusado, que foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), e deverá responder por tentativa de feminicídio.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Vereadores de Quixadá buscam alternativas para grandes festas sem causar transtornos aos moradores

Região Central: A Praça José de Barros, no centro de Quixadá, tradicional...

NacionalÚltimas notícias

Erika Hilton processa Ratinho e pede R$ 10 milhões por declarações consideradas transfóbicas

A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) acionou o Ministério Público Federal (MPF)...

QuixadáÚltimas notícias

Hospital Maternidade de Quixadá esclarece que pagamento dos médicos está em dias; veja nota

Quixadá: O Hospital Maternidade Jesus Maria José (HMJMJ) de Quixadá esclareceu que...

QuixadáÚltimas notícias

Decon vai fazer atendimento gratuito em Quixadá nesta sexta-feira (13)

Quixadá: O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), do...