Lar Internacional Mulher de resguardo é esfaqueada pelo próprio companheiro, em Quixadá
InternacionalNacionalQuixadá

Mulher de resguardo é esfaqueada pelo próprio companheiro, em Quixadá

337

Quixadá: Uma crueldade foi registrada neste sábado (7), às vésperas do Dia Internacional da Mulher. Infelizmente, assim como em todo o Brasil, em Quixadá e região, crimes contra mulheres ainda são frequentemente registrados.

Segundo informações da polícia militar, a vítima foi supreendida pelo companheiro enquanto segurava seu bebê, recém-nascido. O homem, em um ato de completa covardia, desferiu vários golpes de faca na mulher. As facadas atingiram as mãos e orelhas da vítima.

A polícia militar esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para apurar junto a vítima detalhes sobre o crime. A mulher revelou aos policiais, que seu companheiro a teria esfaqueado. Os agentes de segurança foram até o local indicado e encontraram o acusado, que foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), e deverá responder por tentativa de feminicídio.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Mãe é presa após matar filhos de 1 e 5 anos e abandonar corpos dentro de um carro, no Paraná

Uma mulher foi presa após confessar ter matado os dois filhos, um...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza campanha de vacinação antirrábica neste sábado (7); confira os pontos por bairro

Região Central: A população de Quixadá terá neste sábado (7) mais uma...

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...