Lar Policial Mulher de 39 anos morre após ser encontrada despida e brutalmente espancada na cidade de Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Mulher de 39 anos morre após ser encontrada despida e brutalmente espancada na cidade de Quixadá

306
Celhinha foi encontrada em estado grave e morreu na UPA (foto: redes sociais)

Região Central: Uma mulher de 39 anos, identificada como Maria Célia, morreu após ser brutalmente agredida na última quinta-feira (17), em Quixadá. A vítima foi encontrada horas após o crime, despida e com diversos ferimentos, dentro de uma antiga fábrica de algodão. O crime chocou a localidade da vítima.

Maria Célia foi localizada em estado grave e recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu à gravidade das lesões e morreu. A vítima viva em vulnerabilidade social.

Segundo informações apuradas pelo Revista Central, Maria Célia era moradora do distrito de Juá e era conhecida na comunidade pelo apelido de “Celhinha”. Moradores relatam que ela era uma pessoa querida e costumava tratar as pessoas de maneira carinhosa, chamando-as de “meu amor”. Ela era mãe de dois filhos.

Ainda conforme relatos, Maria Célia tinha familiares que residiram durante alguns anos no distrito de Juá, mas posteriormente se mudaram para Quixeramobim. A notícia da morte causou comoção entre moradores da localidade que pedem justiça.

Investigação

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia Seccional do Interior Sul, responsável pela apuração de crimes contra a vida. Imagens de câmeras de residências e lojas poderão ajudar na elucidação desse crime contra mulher.

A suspeita de violência sexual também deverá ser esclarecida durante a investigação. O exame realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) poderá apontar se houve estupro, além de contribuir para a identificação das circunstâncias e da dinâmica da morte.

Até o momento, as circunstâncias exatas do crime e a autoria ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

TV Verdes Mares mostra ao vivo drama de famílias que buscam água sob escolta policial em Banabuiú

Moradores de Banabuiú continuam enfrentando dificuldades para comprar água mineral em meio...

QuixeramobimÚltimas notícias

Carro é arrastado por ônibus e desce ribanceira após colisão em Quixeramobim

Região Central: Um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio...

PolicialÚltimas notícias

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros às margens da CE-363 em Mombaça

Região Central: o corpo de José Eduardo Alves Xavier, de aproximadamente 22...