Lar Mulher acusa homem de tentar estuprar amiga enquanto os três tomavam banho juntos, em Senador Pompeu

Mulher acusa homem de tentar estuprar amiga enquanto os três tomavam banho juntos, em Senador Pompeu

15
As duas envolvidas foram levadas para a Delegacia de Senador Pompeu onde foram ouvidas (Foto: Google/Reprodução)

Região Central: Um homem está sendo acusado de tentar estuprar uma mulher enquanto tomava banho a três, com a suposta vítima e uma amiga dela. A denúncia foi registrada à Polícia Militar por uma das mulheres que, segundo a Polícia Militar, estava embriagada. Para preservar a identidade das vítimas, o nome dos envolvidos não será divulgado.

O curioso fato aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (7), no bairro Alto São José, em Senador Pompeu. Segundo a Polícia, uma das envolvidas ligou para denunciar que um homem tentou estuprar uma amiga dela no momento em que os três estavam tomando banho.

Alterada, conforme a Polícia, a mulher ainda chegou a prender o suspeito dentro de sua residência, até a chegada dos policiais. Ela ameaçava esfaquear o suspeito e de quebrar a moto dele. Ao chegarem no local para apurar o fato, os policiais disseram que o homem tinha fugido e apenas as duas mulheres estavam na residência. Elas estavam embriagadas, conforme detalhou a PM.

A moto que estava registrada em nome do suspeito, foi apreendida em frente a casa das duas mulheres. Ainda segundo a Polícia o veículo estava bastante danificado e foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu. As envolvidas registraram um boletim de ocorrência.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Motorista de caminhão que morreu em capotamento em Senador Pompeu tinha apenas 19 anos

Região Central: Foram identificadas as vítimas do acidente ocorrido na manhã deste...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá é o município da região com mais bebês registrados sem o nome do pai

Quixadá: Este município lidera, entre todos os 18 municípios que compõem a...

QuixadáÚltimas notícias

Uma semana depois, pediatria da Maternidade de Quixadá continua lotada por casos de Bronquiolite

Quixadá: Uma semana depois do Revista Central alertar para um aparente surto...