Lar Mudou discurso: Prefeitura de Canindé não tem dinheiro para pagar nem os servidores, diz prefeito

Mudou discurso: Prefeitura de Canindé não tem dinheiro para pagar nem os servidores, diz prefeito

184

prefeito_caninde_P_JustaO prefeito Paulo Justa, confirmou durante coletiva de imprensa, o corte de enérgica elétrica em prédios públicos municipais.

O prefeito Paulo Justa, quando vice-prefeito disse várias vezes que dinheiro tinha, faltava competência para administrar, hoje, a realidade é outra. Depois de 4 meses e 4 dias, após assumir o comando da prefeitura de Canindé, o que se ouve é só lamento por parte do feche do executivo. 

Durante pronunciamento nesta sexta-feira (09), na Câmara Municipal o prefeito voltou a falar sobre a situação financeira que passa a prefeitura. 

Segundo o gestor, cerca de R$ 1 milhão e meio de reais da receita do município está comprometido com pagamento de precatórios. O prefeito relatou ainda que as receitas diminuíram consideravelmente. “O dinheiro que tem na prefeitura hoje, ou se paga os administrativos ou se paga o IPMC”, disse. 

O governo enfrenta diversos problemas como atraso de salários dos servidores, dívidas de empréstimo consignados, corte de energia de prédios públicos por falta de pagamento e entre outros. Nada de concreto foi apresentado pelo prefeito para resolver o problema. 

O prefeito Paulo Justa, confirmou durante coletiva de imprensa, na tarde dessa quinta-feira (8), o corte de enérgica elétrica em prédios públicos municipais. Em nota, a Coelce informou que faturas de energia da prefeitura não foram pagas e o corte no abastecimento foi determinado após “tentar negociar o débito em várias ocasiões”.

Com informações do site Canindé Online!

 

Artigos relacionados

Eleições 2026

Pesquisa Datafolha/Opovo: Ciro Gomes tem 52% e Elmano, 33% das intenções de voto

Pesquisa Datafolha/Opovo: O ex-governador Ciro Gomes (PSDB) aparece na frente na primeira...

PolicialÚltimas notícias

Operação policial apreende arma de fogo e munições na zona rural de Quixadá

Região Central: Uma ação conjunta entre equipes da Polícia Militar e da...

QuixadáÚltimas notícias

Justiça manda Enel ligar energia após prisão de 15 moradores de comunidade em Quixadá

A prisão em flagrante de 15 moradores por ligações clandestinas de energia...

QuixeramobimÚltimas notícias

Tristeza: Sabrina Araújo, de 20 anos, morre após acidente de trânsito em Quixeramobim

A morte de Sabrina Araújo da Silva, aos 20 anos, gerou comoção...