Lar Mudou discurso: Prefeitura de Canindé não tem dinheiro para pagar nem os servidores, diz prefeito

Mudou discurso: Prefeitura de Canindé não tem dinheiro para pagar nem os servidores, diz prefeito

105

prefeito_caninde_P_JustaO prefeito Paulo Justa, confirmou durante coletiva de imprensa, o corte de enérgica elétrica em prédios públicos municipais.

O prefeito Paulo Justa, quando vice-prefeito disse várias vezes que dinheiro tinha, faltava competência para administrar, hoje, a realidade é outra. Depois de 4 meses e 4 dias, após assumir o comando da prefeitura de Canindé, o que se ouve é só lamento por parte do feche do executivo. 

Durante pronunciamento nesta sexta-feira (09), na Câmara Municipal o prefeito voltou a falar sobre a situação financeira que passa a prefeitura. 

Segundo o gestor, cerca de R$ 1 milhão e meio de reais da receita do município está comprometido com pagamento de precatórios. O prefeito relatou ainda que as receitas diminuíram consideravelmente. “O dinheiro que tem na prefeitura hoje, ou se paga os administrativos ou se paga o IPMC”, disse. 

O governo enfrenta diversos problemas como atraso de salários dos servidores, dívidas de empréstimo consignados, corte de energia de prédios públicos por falta de pagamento e entre outros. Nada de concreto foi apresentado pelo prefeito para resolver o problema. 

O prefeito Paulo Justa, confirmou durante coletiva de imprensa, na tarde dessa quinta-feira (8), o corte de enérgica elétrica em prédios públicos municipais. Em nota, a Coelce informou que faturas de energia da prefeitura não foram pagas e o corte no abastecimento foi determinado após “tentar negociar o débito em várias ocasiões”.

Com informações do site Canindé Online!

 

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Corpo é localizado nas águas da barragem de Quixeramobim e polícia investiga o caso

Região Central: Um homem foi encontrado sem vida, na tarde desta segunda-feira...

PolicialÚltimas notícias

Chefe de facção é capturado ao volante de carro de luxo blindado no Ceará

Um homem apontado como líder de uma facção criminosa com atuação na...

CearáÚltimas notícias

Carreta carregada com milho tomba na BR-222 e população saqueia carga espalhada pela rodovia

Uma carreta que transportava milho tombou na BR-222, na tarde de domingo...

PolicialÚltimas notícias

Sete mulheres denunciam líder religioso por crimes sexuais: ‘Não tinha escrúpulos’

Em Fortaleza um homem identificado como Francisco Rinivaldo Barbosa Gomes, de 49...