Lar Ceará MPCE denuncia dois homens acusados de matar dentista em Morada Nova
Ceará

MPCE denuncia dois homens acusados de matar dentista em Morada Nova

223
MPCE denuncia dois homens acusados de matar dentista em Morada Nova. Foto: divulgação

O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Morada Nova, denunciou, nesta quarta-feira (13/11), Adriano Araújo e Antônio Jocileudo Inácio de Melo pela morte do dentista Rômullo Keyver Maia Façanha, em Morada Nova.

O MP do Ceará pediu a condenação dos dois acusados pelo crime de homicídio, com as qualificadoras de motivo torpe e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A 1ª Promotoria de Justiça de Morada Nova ainda denunciou Adriano Araújo por tráfico de drogas e pediu a prisão preventiva dos dois acusados.

O crime ocorreu na manhã do dia 9 de novembro deste ano. Na data, Adriano Araújo e Antônio Jocileudo invadiram a clínica odontológica onde Rômulo trabalhava e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. O crime teria sido motivado após a esposa de Adriano, que era paciente do dentista, denunciar o profissional por assédio.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Justiça determina indenização de R$ 50 mil a paciente que teve intestino perfurado durante cirurgia

Uma paciente que sofreu uma perfuração intestinal durante uma cirurgia para retirada...

CearáÚltimas notícias

Justiça absolve coronel aposentado da PM acusado de abusar sexualmente do próprio filho

A Justiça do Ceará absolveu um coronel aposentado da Polícia Militar acusado...

CearáÚltimas notícias

Juíza manda fábrica de jeans em Fortaleza reintegrar 22 funcionários demitidos após vitória de Lula

Vinte e dois funcionários da fábrica de confecções Gout Jeans, em Fortaleza,...