Lar Policial Mototaxista é assassinado a tiros quando estava almoçando, em Quixadá
PolicialQuixadáQuixeramobimSertão Central

Mototaxista é assassinado a tiros quando estava almoçando, em Quixadá

123

Quixada_mototax_andre

Populares preferiram ficar em silêncio e a polícia trabalha para descobrir o motivo e os autores do homicídio.

O mototaxista André Fernandes de Sousa, 33 anos, foi o quinto homem assassinado na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime ocorreu em um bar e restaurante a margem da Avenida Estados Unidos, no bairro São João., nesta tarde de sexta-feira, 30.

A vítima estava almoçando quando dois Quixada_mototax_andreAAAhomens chegaram e atiraram no mínimo três vezes, sem chance de defesa, o homem tombou ainda com vida. Uma viatura da Polícia Militar socorreu o mototaxista ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas já chegou sem vida. 

Quatro moças, contaram a produção do portal Revista Central, que a vítima estava com elas bebendo, mas teria saído e falado que retornava minutos depois. 

Uma equipe da Polícia Civil de Quixadá esteve no local tentando colher informações, mas alguns populares preferiram ficar em silêncio, afirmando que não viram nada. Os assassinos fugiram em uma motocicleta, enquanto o corpo foi levado para o Institituo Médico Legal de Quixeramobim.

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Núcleo de Perícia Forense da Região Central – Quixeramobim
Rua alto do Boqueirão – Centro
Fone: (88) 3441.1641


 
 

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Colombiano suspeito de manter filho recém-nascido refém é preso pela Polícia em Pacatuba

Um homem de nacionalidade colombiana foi preso suspeito de manter o próprio...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar apreende drogas e três armas artesanais na zona rural de São Benedito

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição do...

Sertão CentralÚltimas notícias

Sucesso Nacional: Hungria se apresenta nesta terça-feira (17) no Carnaval de Banabuiú

A cidade de Banabuiú promete ficar pequena para o grande público esperado,...