Lar Policial Motorista perde o controle, capota e mata ciclista atropelado em Senador Pompeu
PolicialÚltimas notícias

Motorista perde o controle, capota e mata ciclista atropelado em Senador Pompeu

712
Motorista do veículo sobreviveu (Foto: portal Minerolândia News)

Região Central: Um servidor público da Prefeitura de Senador Pompeu morreu na tarde de quinta-feira (1º) após ser atropelado enquanto pedalava na CE-060, entre Senador Pompeu e o distrito de Mineirolândia, em Pedra Branca. A vítima foi identificada como Rindomar Moreira, conhecido na cidade pela prática do ciclismo.

Segundo informações, Rindomar seguia de bicicleta pelo trecho quando um veículo Toyota Corolla, que trafegava na mesma direção, perdeu o controle em uma curva, capotou e atingiu o ciclista. Ele morreu ainda no local do acidente. O motorista do carro sofreu escoriações leves e foi levado ao Hospital Municipal de Senador Pompeu.

Rindomar era servidor público do município e costumava fazer o trajeto entre Senador Pompeu e Mineirolândia de bicicleta. Ele era conhecido pela dedicação ao trabalho e pela rotina de pedalar diariamente.

Em sinal de luto, a Prefeitura de Senador Pompeu decretou três dias de luto oficial. O velório ocorre no Centro de Velório do PLASMA, e o sepultamento está marcado para o sábado (3), aguardando a chegada de familiares que viajam de São Paulo nesta sexta-feira (2).

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Operação prende 37 investigados por golpe do falso advogado no Ceará

Uma operação policial resultou na prisão de 37 pessoas investigadas por integrar...

PolicialÚltimas notícias

Jovem morre após colisão entre motocicleta e viatura da Polícia Civil

Um jovem de 21 anos morreu na noite deste domingo (26) após...

PolicialÚltimas notícias

Empresário tem prejuízo de quase R$ 250 mil após celular ser furtado no Fortal

Um empresário teve um prejuízo de R$ 247.716,90 após ter o celular...

Eleições 2026Últimas notícias

Eleições 2026: Quixadá tem mais de 61 mil eleitores aptos a votar este ano

Eleições 2026: O município de Quixadá terá 3 mil eleitores a mais...