Lar Ceará Motociclista morto em acidente iria reencontrar os filhos no Ceará após 23 anos distante
Ceará

Motociclista morto em acidente iria reencontrar os filhos no Ceará após 23 anos distante

167
Ele deixou o Ceará e veio morar no povoado de Salobra. Foto: divulgação

Josenir Moreira da Silva, também conhecido como ‘Ceará’, estava com a passagem comprada para rever os filhos na próxima semana. Infelizmente, uma fatalidade interrompeu os sonhos da família e ele faleceu após acidente com um caminhão na BR-262 próximo ao povoado de Salobra, a 20 km de Miranda.

Ana Flavia de Lima Silva conversou com a reportagem e disse que o pai deixou o estado do Ceará há 23 anos. Ela e os irmãos procuravam por notícias do pai, até que o localizaram há cerca de dois meses.

Ele estava com a passagem comprada e visitaria os filhos na próxima semana. “Fazia tempo que procurávamos ele, há dois meses tínhamos conseguido entrar em contato. Estava com a passagem comprada para vir para o Ceará. Ele ia chegar na próxima terça-feira”, lamenta.

A filha conta que conseguiu localizar o pai através de um grande amigo dele, que também mora em Salobra. “A gente encontrou ele através de um rapaz que passou a informação, era um grande amigo dele. Foi ele quem cuidou de tudo, do acidente, do funeral. Acredito que ele também sentiu muito a perda”.

Conteúdo: opantaneiro

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Após resgate, idosa que trabalhou 55 anos sem salário deixa residência de empregadores

A idosa de 62 anos resgatada em condições análogas à escravidão em...

CearáÚltimas notícias

Homem sofre descarga elétrica e cai de telhado após vara encostar em fiação

Um homem sofreu uma descarga elétrica e caiu do telhado de um...

CearáÚltimas notícias

Tragédia na CE-085: adolescente de 13 anos morre após ser atropelado por carro

Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado por um carro...

CearáÚltimas notícias

Idosa morre depois de ser atacada pelo bode que ela criava no interior do Ceará

Uma idosa de 76 anos morreu na manhã de sábado (8) após...