Lar Quixadá Motocicleta com três ocupantes colide com carroça na CE-265, no município de Quixadá
Quixadá

Motocicleta com três ocupantes colide com carroça na CE-265, no município de Quixadá

177
Motocicleta envolvida no sinistro (foto: rede social)

Um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira, 06, quase termina em tragédia na CE-265, rodovia de acesso entre Quixadá a localidade de Várzea da Onça. O sinistro foi exatamente na localidade de São Francisco, próximo a um motel.

Acordo com as informações, um motociclista que seguia com dois garupeiros, colidiu com uma carroça. Com o impacto, o condutor identificado apenas por “Ivan” e os passageiros “Nadila” e um adolescente identificado apenas por “Jackson” sofreram pequenos escoriações, sendo que, o último foi levado ao Hospital Dr. Eudásio Barroso por ter sofrido uma forte pancada na cabeça.

O carroceiro, conhecido pelo nome “Lica”, foi arremessado no chão, enquanto a sua carroça sofreu danos materiais. O animal, felizmente não teve danos.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual fez o isolamento da área, enquanto o SAMU fez o atendimento de socorro. A PRE alerta e pede que os carroceiros usem iluminação adequada em seus transportes, para evitar acidentes dessa magnitude.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Evento reúne prefeitos e gestores municipais da região nesta segunda-feira (22) em Quixadá

Quixadá: Este município será sede, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Homem de 43 anos morre em grave acidente envolvendo motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre Quixadá Verde 2026 e recebe mais de 100 pilotos de voo livre do Brasil e do exterior

Quixadá: Este município dá início neste sábado (20) a mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Acidente impressiona moradores após carro parar com rodas para cima em Quixadá

Região Central:  Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira...