Lar Morada Nova: Homem atira em sua namorada; adolescente é baleado em campo de futebol

Morada Nova: Homem atira em sua namorada; adolescente é baleado em campo de futebol

141

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências na cidade de Morada Nova, uma vítima de tentativa de homicídio e uma lesão corporal. Ambos os casos, as vítimas são adolescentes e todos passam bem.

Na tarde deste sábado, 14, nas mediações do bairro Planalto Aeroporto, um adolescente foi vítima de tentativa de homicídio à bala, o mesmo estava jogando futebol em um campo quando dois homens chegaram e efetuaram três disparos, vindo dois disparos atingi-lo, no ombro direito e esquerdo.

O menor que não teve seu nome revelado, conseguiu correr e se refugiar no estacionamento de um supermercado. Os autores estavam de motocicleta e com capacetes, dificultando a identificação. Ele passa bem.

Outro caso

Uma adolescente foi lesionada à bala na manhã deste domingo, 15, na cidade de Morada Nova, precisamente no Balneário Denox.

Segundo informações repassadas, um casal estava discutindo quando um indivíduo sacou a arma e efetuou o disparo, vindo a atingir o pé de uma mulher.

O responsável pelo disparo é conhecido como “Jair”, a Polícia Militar está realizando buscas no intuito de localizar o autor do disparo.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Quixadá: Polícia cumpre mandado de prisão por descumprimento de medidas protetivas

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

Sertão CentralÚltimas notícias

Banabuiú amplia frota da saúde com chegada de quatro novas ambulâncias

  O Governo Municipal de Banabuiú recebeu, na última sexta-feira (29), quatro...

PolicialÚltimas notícias

Filho é apontado como mandante da morte do pai e terceiro suspeito acaba preso

A Polícia Civil prendeu, no último sábado (30), o terceiro suspeito de...

CearáÚltimas notícias

Quadra chuvosa no Ceará termina com índices considerados dentro da média esperada

A quadra chuvosa de 2026 terminou dentro da média histórica no Ceará,...