Lar Ceará Miss Quixadá, Lyana Almeida concorre ao título de Miss Ceará 2018 nesta quinta-feira (12)
CearáQuixadáQuixeramobimSertão Central

Miss Quixadá, Lyana Almeida concorre ao título de Miss Ceará 2018 nesta quinta-feira (12)

162

Acontece às 22h10m desta quinta-feira (12) o concurso estadual de beleza Miss Ceará BeEmotion que elege a mulher mais bonita do Ceará.

Representando a cidade de Quixadá, a bela jovem Lyana Almeida, de 23 anos e estudante de Administração, disputa o certame com mais outras quinze candidatas.

Em 2016, Morgana Carlos, a então Miss Quixadá, foi eleita a Miss Ceará 2016 e ficou entre as cinco mulheres mais bonitas do Brasil, deste então tornou-se tradição para a cidade ter uma representante forte no certame. Este ano a missão ficou para Lyana Almeida que foi aclamada como Miss Quixadá 2018.

Junto a Lyana, o Sertão Central tem chances duplicadas de trazer o título para a região com a candidata Mylla Gurgel que representa a cidade de Quixeramobim.

O evento acontece no Theatro Via Sul, em Fortaleza e tem início às 19h30m. O concurso será transmitido ao vivo pela emissora Nordestv, filiada a Band.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Por que a morte de crianças, como a menina Laurinha em Quixeramobim, causa tanta comoção?

De tempos em tempos somos tomados por uma forte comoção com acontecimentos...

Sertão CentralÚltimas notícias

Acidente envolvendo veículo da prefeitura de Caridade deixa um morto

Sertões de Canindé: Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um...

QuixeramobimÚltimas notícias

Caixão cai de carro funerário durante translado em Quixeramobim

Quixeramobim: Um caixão caiu de um carro funerário durante um translado, na tarde...