Lar Quixadá Minha Casa Minha Vida: Vistorias das residências iniciarão nesta sexta, 26/01
Quixadá

Minha Casa Minha Vida: Vistorias das residências iniciarão nesta sexta, 26/01

187

O tão esperado momento chegou. Na próxima sexta-feira, 26 de janeiro, as famílias que foram sorteadas no Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, farão as vistorias nos imóveis. As visitas ocorrerão seguindo a ordem alfabética nas 24 quadras do empreendimento, neste caso, os beneficiados da quadra “A” serão os primeiros. Cada dia será uma quadra diferente. O ponto de encontro será a partir das 7h na sede da Banda de Música de Quixadá, na Rua Clarindo de Queiroz, SN, Centro.

A Prefeitura através da Fundação de Geração de Emprego, Renda e Habitação Popular de Quixadá (Fungeth), informa que todos receberão a convocatória, com antecedência, nos endereços que constam nos cadastros.

De acordo com a presidenta da Fungeth, Rosa Buriti, cerca de 50% dos cadastros nos cartórios já foram realizados. Ela acrescenta que a vistoria é uma das últimas etapas antes da assinatura do contrato e entrega do imóvel.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá divulga lista com mais de 300 novos beneficiários do Bolsa Família em agosto

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Estudantes do IFCE de Quixadá representam o Brasil em torneio internacional de futsal na China

Dois estudantes do campus de Quixadá do Instituto Federal do Ceará (IFCE)...

QuixadáÚltimas notícias

Carro desce ribanceira e capota na descida da Serra do Estevão, na zona rural de Quixadá

Região Central: Um carro capotou na manhã deste domingo (2) enquanto descia...

Terreno da antiga maternidade de Quixadá.
QuixadáÚltimas notícias

Dom Aurélio anuncia construção de igreja no terreno da antiga maternidade de Quixadá

Região Central: O centro de Quixadá deverá ganhar, em breve, mais um...