Lar Quixadá Menor é apreendido com revólver em Quixadá após ser flagrado por policial que estava de folga
Quixadá

Menor é apreendido com revólver em Quixadá após ser flagrado por policial que estava de folga

155
Menor foi flagrado em atitude suspeita por policial de folga que passava pelo local (Foto ilustrativa: Polícia Militar)

Quixadá: Um menor foi apreendido depois de ser flagrado portando uma arma de uso restrito, em Quixadá. Um policial a paisana percebeu a atitude suspeita e flagrou o menor utilizando a arma. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (8).

De acordo com a Polícia o menor trafegava em uma moto junto a um comparsa, na rua Santa Luzia, no bairro São João, fazendo sinal de que estava armando e portava algo na cintura.

Um policial a paisana que estava de folga passava pelo mesmo trecho quando percebeu a atitude suspeita do menor. Conforme a Polícia ele manobrou o veículo, seguiu os dois suspeitos na moto e depois de abordá-los, fez uma vistoria e encontrou o revólver.

A arma era da marca Taurus e foi apreendida pelo policial. O reforço foi acionado para o local onde o menor foi abordado, e em seguida ele foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O menor não informou a origem da arma.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Pesquisadores da UFC Quixadá representam Ceará em evento sobre inteligência artificial no Espírito Santo

Quixadá: Professores e estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) Campus de...

Quixadá

Tragédia na BR-116: mulher morre horas após realizar sonho de adquirir motocicleta

Uma jovem de 24 anos morreu e o marido dela ficou gravemente...

QuixadáÚltimas notícias

Prefeitura de Quixadá lança desafio e vai pagar R$ 1 mil para rua mais enfeitada em clima de Copa

Quixadá: Algumas pessoas duvidam, outras criticam a Seleção Brasileira que busca o...

QuixadáÚltimas notícias

Ministério Público cobra medidas para previnir violência nas escolas de Quixadá após morte de estudante

Quixadá: O Ministério Público do Ceará, por meio da 3ª Promotoria de Justiça...