Lar Quixadá Maria da Penha: Homem é preso após agredir a companheira em Quixadá
Quixadá

Maria da Penha: Homem é preso após agredir a companheira em Quixadá

168
Os envolvidos nos casos de agressão e violência contra a mulher foram apresentados à DRPC de Quixadá (Foto: divulgação)

Quixadá: Uma pessoa foi presa e outra foi apresentada às autoridades policiais neste sábado (24) em Quixadá por ameaça e violação da Lei Maria da Penha. Os casos foram registrados pelo 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O primeiro caso foi no distrito de Daniel de Queiroz, na zona rural de Quixadá. A Polícia foi acionada após uma denúncia de que o suspeito estava ameaçando populares com uma faca. O homem foi rendido por pessoas da comunidade até a chegada da Polícia e em seguida levado para a Delegacia.

O outro caso envolve uma mulher que foi agredida pelo companheiro. A Polícia não forneceu detalhes do bairro onde ocorreu a prisão. Ao chegar no local os policiais prenderam o homem com base no testemunho da mulher, que teria sido violentada pelo suspeito. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

QuixadáÚltimas notícias

Evento reúne prefeitos e gestores municipais da região nesta segunda-feira (22) em Quixadá

Quixadá: Este município será sede, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Homem de 43 anos morre em grave acidente envolvendo motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre Quixadá Verde 2026 e recebe mais de 100 pilotos de voo livre do Brasil e do exterior

Quixadá: Este município dá início neste sábado (20) a mais uma edição...