Lar Quixadá Maranhense de 63 anos é morto com tiros na cabeça, neste domingo (9), em Quixadá
Quixadá

Maranhense de 63 anos é morto com tiros na cabeça, neste domingo (9), em Quixadá

196
Corpo da vítima foi recolhido pela Pefoce (Foto: RC)

Quixadá: Um homem de 63 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (9), na localidade de Juá, zona rural de Quixadá. O corpo foi encontrado por populares que acionada a Polícia Militar. A vítima era natural do estado do Maranhão.

Francisco Gomes de Sousa foi achado numa área de uma fazenda. De acordo com a Polícia Militar a Perícia Forense informou que oito tiros foram disparados contra o homem. O Revista Central apurou que os disparos acertaram Francisco Gomes no rosto, no peito e na cabeça.

Apesar de ser natural do Maranhão o homem residia na localidade de Juá, disse a PM. O RC apurou também que a vítima era de uma família de evangélicos, não bebia, não possuía problemas com a Polícia e era conhecido por ser uma pessoa pacata na região.

O corpo foi encontrado em estado de rigidez cadavérico, o que levanta a hipótese de que o crime tenha ocorrido muito tempo antes de ser achado pelos moradores. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar o crime. Ninguém foi preso.

Artigos relacionados

Quixadá

Procurador Eleitoral defende cassação do diploma de vereadora de Quixadá por irregularidade em filiação partidária

O Procurador Regional Eleitoral, Celso Costa Lima Verde Lima, apresentou na noite...

QuixadáÚltimas notícias

Enel Distribuição Ceará realiza mutirão de serviços em Quixadá e sorteia 50 geladeiras

Com foco no compromisso de melhorar a qualidade do fornecimento no estado...

QuixadáÚltimas notícias

Cartões do Ceará sem Fome começam a ser distribuídos nesta terça-feira (12) nos 4 CRAS de Quixadá

Quixadá: A Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria de Assistência Social, inicia...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá é selecionado para ganhar nova biblioteca através do projeto Territórios da Leitura

Quixadá está entre os municípios cearenses que receberão novas bibliotecas escolares revitalizadas...